terça-feira, 11 de junho de 2013

A FEIRA DA MADRUGA PRECISA QUE TODOS ESTEJAM PRONTOS PARA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A FEIRA DA MADRUGADA? voce pode ajudar?


Pessoal, temos que fazer alguma coisa, não dá mais para esperar, ninguém está fazendo nada pela feira e logicamente, ninguém se mostra preocupado com voce, eu e todos aqueles que dependem da feira para sobreviver.

A municipalidade demonstra que mentiu para todos, mesmo que diga que não pode fazer nada por causa das ações judiciais, não é admissível o que estão fazendo, destruindo o que existe de bom dentro da feira e deixando intacto o que tem de pior, aquilo que realmente deveria ser o foco da reforma.

Pode até dizer que não está fazendo a reforma por conta da decisão judicial, que não permite que se mexa nas bancas relacionadas para a constatação e que podem ser objeto do levantamento que a prefeitura deve ao Juiz Federal, mas temos que a parte elétrica  hidráulica e de hidrante não estão proibido de mexer, inclusive é a parte condenada pelo  bombeiro, porque tudo está parado?

Diante da falta de informação correta e que se possa acreditar é que acontece as contras informações, ou seja, começam acontecer de todos os lados informações com base em inverdades que acabam criando um desconforto a todos.

A verdade não dá para saber, mas vendo o que acontece na feira, pode-se imaginar que algo está para acontecer, e não é o que estão falando, perceberam que não somos capazes de lutar por aquilo que é nosso, que aceitamos tudo de cabeça baixa e sempre parecendo que estamos errados, o que não é verdade, somos capazes de lutar de exigir, seja lá de quem for, tudo o que é nosso. Precisamos apenas de uma direção, de alguém que consiga nos levar para o lugar certo, nos oriente e nos dirija nas nossas reivindicações,  mas tem que ser alguém que não nos traia ou que nos leve para um confronto sem possibilidade de vitoria.

Reclamamos do poder público, mas que pode nos representar em uma negociação junto ao poder público? Quem tem a confiança da maioria? Então quem poderá nos representar e falar em nome de todos?

Essa é a pergunta que devemos responder antes de querermos lutar pelos nossos direitos.

Pergunte ao seu amigo, ao seu vizinho e tente tirar a resposta, isso pode nos ajudar.

NADA ACONTECEU......A Comissão da reforma não conseguiu noticia da reforma da feira, pois nada está acontecendo.



COMISSÂO da REFORMA - 11/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário