quarta-feira, 12 de junho de 2013

A FEIRA DA MADRUGADA PAROU, O AZULÃO ACABOU, QUE SITUAÇÃO....

A Feira da madrugada continua sem noticia que realmente nos importe.

A noticia que rolou no Brás foi a incêndio que destruiu o Azulão nesta madrugada. Quem viu a situação que ficou o Azulão, não tem como não se comover, acabou tudo, só sobrou uma porção de ferros retorcidos, já que o teto desabou devido ao intenso calor.

A nota mais triste é com relação aos comerciantes, teve gente que tinha abastecido o seu boxes e nem tinha vendido ainda, perdeu tudo e hoje não sabem o que fazer, já que alguns dessas pessoas eram da Feira, que tentavam trabalhar no Azulão, até a feira voltar depois da reforma.

Quanto a Feira da Madrugada não houve uma mudança significativa, dizem, mas não mostram, que já existe um projeto, com avenidas, ruas e boxes de alvenaria. O destelhamento dos galpões, que aparentemente não deveriam ser mexidos, segundo informações colhidas, não oficial, é que nesses locais serão construidos avenidas, que permitirão a passagem de um caminhão do corpo de bombeiro, em toda a volta e dentro da feira. 

A Prefeitura não está dando continuidade a reforma, por respeitar a ordem do Juiz da 24ª Vara Federal, é o que dizem quando perguntados sobre a demora, ou seja, enquanto não houver uma decisão definitiva que deixe claro a situação da feira, e exigida pelo juiz, a Prefeitura não inicia com afinco a reforma.

Com relação ao processo temos que talvez amanhã, já poderemos ter alguma noticia da liminar, o processo já está para ser decidido. 

12/06/2013CONCLUSOS AO DES.FED.PRESIDENTE DO TRF GUIA NR.: 2013118933 DESTINO: GABINETE DA PRESIDÊNCIA

Quanto ao processo da ação popular ainda está indefinido, o juiz depois de receber a constatação realizada pelo oficial de justiça, manda intimar a União, Prefeitura e a SPU. Possivelmente será para discutir a criação de boxes na feira,  depois que a Prefeitura assumiu, mas é só esperar, não adianta querer adivinhar.

                                       Esses são remessa de tijolos que chegaram hoje na feira.

O que devemos lamentar é o acontecido no Azulão:



Não sobrou nada, absolutamente nada, deixando muitas pessoas em situação de desespero total.




COMISSÃO da REFORMA  -  12/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário