terça-feira, 18 de junho de 2013

ABANDONO TOTAL, DESRESPEITO PELA DIGNIDADE DAS PESSOAS QUE DEPENDEM DA FEIRA DA MADRUGADA PARA VIVER.


ONDE E COMO SABER SE A FEIRA DA MADRUGADA AINDA EXISTE ?



Hoje, segunda-feira, dia 17/06/2013, encontramos a Feira da Madrugada abandonada, sem nenhum trabalho sendo realizado.

A reforma que a prefeitura deveria estar realizando na feira, simplesmente não existe, porque?

Segundo informações, o inicio da reforma já estava tudo certo, já havia um projeto para ser realizado, dando inclusive detalhes da construção.

Mas pelo jeito nada disso está acontecendo, destelharam dois galpões e só, os trabalhadores sumiram, porque?

Será que a Municipalidade esqueceu que milhares de pessoas estão desempregada e sem trabalho, na espera da reforma da Feira da Madrugada. 

Será que o Poder Municipal não está ligando para a quantidade de emprego que a feira é responsável e que a questão, Feira da Madrugada, transcende as intrigas pessoais ou politicas que envolvem o Pátio do Pari.

Varias pessoas dependem do local para exercer o seu trabalho, e, enquanto a feira estiver fechada, milhares de pessoas ficam sem trabalho, sem o seu sustento e de sua família. 

Quando entramos na feira encontramos ela abandonada, sem qualquer trabalho sendo realizado e sem qualquer explicação do que está acontecendo, não sabemos se devemos nos revoltar ou ficarmos tristes.

 A feira está parada, sem qualquer reforma sendo realizada.  As pessoas que dependente da feira já estão em completo desespero, suas finanças estão no fim, tanto para os fabricantes como para seus empregados, o que fazer? Até quando esta situação vai demorar para ter uma solução.

A Municipalidade tem conhecimento dos fatos e dos desempregados da feira. O trabalho de milhares de pessoas estão lá dentro, dependendo de uma solução da Prefeitura,  mas parece que as autoridades não estão preocupadas     com a situação do povo da feira,QUEREM O QUE? Que as pessoas tragam para rua sua indignação?








COMISSÃO da REFORMA - 17/06/2013











Um comentário:

  1. Vamos combinar um manifesto dia 21/06 sa 15:00hrs saindo da Monsenhor de Andrade para a av do Estado divulgar em todas as lojas do Brás, em redes socias, chamar todos para a manifestaçao, todos que estão envolvidos diretamente e indiretamente com afeira, precisamos de 10 mil pessoas !

    ResponderExcluir