quarta-feira, 30 de outubro de 2013

É DIA 11/11/2013 - NADA IMPEDIRÁ A ABERTURA.

FEIRA DA MADRUGADA



Finalmente a Feira da Madrugada está tomando um rumo.



A FECOPESP, que é a associação de varias entidades representativas que atuam na Feira, tomou a frente e ajuda a Prefeitura na reforma da Feira da Madrugada. Assim, apesar das enormes dificuldades que aparecem, a todo o momento, a reforma da feira toma o seu rumo final.

Na terça feira passada, dia 29/10/2013, vários comerciantes, aqueles que possuem boxes na feira, mas que na verdade se interessam por tudo que está acontecendo, compareceram no auditório da Câmara Municipal de São Paulo, para tomar conhecimento de importantes decisões e ainda tomar decisão de interesse de todos.

Entre os assuntos expostos na Reunião, que teve um bom comparecimento, teve:

-  O dia da inauguração da Feira da Madrugada será no dia 11/11/2013;

-  A distribuição dos boxes na nova configuração, onde ficou claro que, voltar para a mesma posição pode ser impossível, mas com certeza, a nova localização do box será perto de onde estava localizado antes da reforma. Esse é o critério que será adotado para a distribuição dos boxes;

-  Que alguns boxes não dará tempo de colocar a porta, que ficará por conta dos comerciantes. Ficou acertado que a despesa dessa operação, colocação das portas, será suportada por todos os comerciantes, para que a coisa fique mais justa.

- Foi informado que a Prefeitura fará a liberação, primeiro, dos boxes que não possuem quaisquer problemas, e somente depois de uma analise nos cadastros, que irá liberar os outros boxes;

- Foi criada, na reunião, uma comissão de componentes da feira, para ajudar na analise dos cadastros.








        













A reunião foi muito proveitosa, pois, além de esclarecer varias duvidas, trouxe a todos a certeza de que finalmente a Feira da Madrugada voltará para os comerciantes, que alias não agüentam mais viver a vida sem o seu local de trabalho. 

Aqueles que compareceram na Câmara, ficaram sabendo da importância da opinião de cada um, sobre algo que lhe interessam, as pessoas interessadas, comparecem, deram sua opinião e fizeram a diferença, trazendo mais certeza e a paz para todos.

EM TEMPO: hoje dia 30/10/2013 estiveram no interior da feira alguns Oficiais de Justiça, que vieram fazer uma constatação, ou seja, viram fazer uma vistoria, que será relatada ao Juiz da 24ª Vara da Justiça Federal.

Não sabemos a verdadeira finalidade, mas segundo foi apurado, seria para provar que a Feira não está em condições de abrir no dia 11/11/2013, está faltando terminar muita coisa. CERTO? CERTO.

 Mas a feira abre e abre um pouco antes, depois da divulgação da lista dos primeiros boxes aptos a funcionar, os comerciantes poderão já ir arrumando o que for preciso para estar tudo em ordem no dia da inauguração, creio que não terá nenhum problema que impeça a inauguração mais esperada do Brás e tem quem diga que o BRASIL espera ansioso o retorno da FEIRA DA MADRUGADA. 

OLHA... O POVO JÁ APROVOU NA CÂMARA - SERÁ NO DIA 11/11/2013, UM DIA DE ALEGRIA PARA UM GRUPO ENORME DE PESSOAS, QUE ACREDITAM QUE A FELICIDADE SE CONSEGUE COM TRABALHO. 


AMEC

COMISSÃO DA REFORMA - 30/11/2013

sábado, 26 de outubro de 2013

CONVOCAÇÃO

FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO POPULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – FECOPESP




CONVOCAÇÃO DOS DONOS DE BOXES DA FEIRA DA MADRUGADA



 A FEDERAÇÃO (FECOPESP) ESTÁ CONVOCANDO OS DONOS DE BOXES, SOMENTE OS DONOS DE BOXES, PARA UMA REUNIÃO DE ESCLARECIMENTOS  QUE ACONTECERÁ NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, ONDE SERÁ EXPLICADO:

            - COMO SE DARÁ O RETORNO DOS COMERCIANTES AOS SEUS BOXES, NA                      NOVA CONFIGURAÇÃO DA MADRUGADA;

            -  COMO SERÁ A DISTRIBUIÇÃO DOS BOXES NA NOVA FEIRA DA MADRUGADA;

          - COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DOS BOXES COM PROBLEMAS E SUA DISTRIBUIÇÃO            ENQUANTO NÃO SE RESOLVE A SUA SITUAÇÃO;

         - OUTRAS SITUAÇÕES QUE SURGIREM E FOREM RELEVANTES PARA TODOS OS            COMERCIANTES, DONOS DE BOXES, DA FEIRA DA MADRUGADA.



A REUNIÃO ACONTECERÁ NA CÂMARA MUNICIPAL

 NO DIA 29/10/2013 (TERÇA-FEIRA)  ÀS 15,00 HORAS.



LEMBRE O SEU AMIGO, SEU PARENTE, AQUELE QUE VOCE SABE QUE TEM BOX NA FEIRA, A PRESENÇA DE TODOS É MUITO IMPORTANTE, É A OPORTUNIDADE DE ESTARMOS DISCUTINDO NOSSO FUTURO E DE FORMATÁ-LO DA FORMA QUE QUEREMOS.


A PREVISÃO DE ABERTURA DA FEIRA DA MADRUGADA É PARA O DIA 11/11/2013.





FECOPESP

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feira da Madrugada, o que está acontecendo?

PREFEITURA COMEÇOU A DEMOLIÇÃO DO TERRÃO


A FEIRA DA MADRUGADA ESTÁ TUMULTUADA. 


A Feira da Madrugada que se encontra em reforma a vários meses, teve a promessa de entrega para o trabalho em varias datas, mas até agora nada, o tempo passa e pelos acontecimentos deverá demorar mais ainda.

Como foi noticiado e constatado a feira foi invadida por comerciantes que, além da alegação de que existe uma determinação judicial para a abertura da feira, eles já não aguentam mais esperar para trabalhar.

Agora, como demonstra a foto, a Prefeitura está demolindo o Terrão. Tudo são fatos que poderão atrasar, mais ainda, a reforma da Feira da Madrugada.

Ainda temos os problemas que estão acontecendo em relação aos cadastro, e o mais preocupante é o preço publico que a Prefeitura disse que cobrará dos comerciantes. Ela colocou valores que não condiz com a realidade da Feira, e sem qualquer explicação do que é cobrado, inclusive a reforma de adequação. 

OS COMERCIANTES INTERESSADOS NA ABERTURA DA FEIRA E NA SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS LÁ EXISTENTES, DEVEM FICAR EM ALERTA, MUITAS COISAS PODEM ACONTECER.




AMEC-M


COMISSÃO da REFORMA