quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Reunião do Consorcio

REUNIÃO DOS GANHADORES DA LICITAÇÃO.







O Sr. ELIAS UM DOS MEMBROS DO CONSORCIO VENCEDOR DA LICITAÇÃO,

PASSANDO INFORMAÇÕES A UM PEQUENO GRUPO DE TRABALHADORES DA FEIRA QUE AINDA ESTAVAM NA FEIRA NO DIA 23/12/2015 ÀS 14:00 HORAS.

Mãe ...?


A todos os comerciantes do comercio popular da Cidade de São Paulo.



Os últimos anos para os comerciantes do comércio popular da Cidade de São Paulo, 2015 foi um ano duro. Um ano de incertezas. De duvidas e sofrimento. Ninguém sabe o seu dia de amanhã. Ouve acertos. Desencontros. Houve choro. Prejuízos. Mas a luta não parou todos de cabeça erguida, nunca desistiram dos seus objetivos.

Perderam o seu local de trabalho. Local criado tijolo por tijolo. Virou uma mansão. Havia varias atrativo, que foram divididos com a vizinhança. Virou a mãe que todos queriam. Abandonada quando mais precisava.

A mãe, como uma escrava ou prostituta, foi vendida. Ninguém ligou. Precisavam ficar no térreo. Só se preocupavam em saber qual seria o preço cobrado da prostituição. Foi escolhido um padrasto. Foi imposto e criado para falar pela mãe, uma VOZ, que desafinou logo no primeiro ato. Aplaudido por aqueles que participariam das regras, ocultas da prostituição. Todos estavam a fim de ganhar com o evento, são aqueles, os espertos. Todos pensaram que estivessem sozinhos. Deixaram de considerar os seus irmãos. Aplaudiram o padrasto, que apenas teve um maroto sorriso. E assim acabou o ano de 2015.


SENHORES, SENHORAS, AMIGOS, PARCEIROS E CLIENTES DA FEIRA DA MADRUGADA - NÓS DO GRUPO – Luta e Trabalho e CR – COMISSÃO DA REFORMA - DESEJAMOS UM FELIZ NATAL E UMA ENORME FELICIDADE NO ANO DE 2016, QUE ELE VENHA COM MUITA SORTE E TRABALHO, MAS PRINCIPALMENTE COM SAÚDE E PAZ.
É A NOSSA TORCIDA, PARA O ANO DE 2016.





A FELICIDADE SEMPRE ESTÁ EM NOSSO CAMINHO - MAS NEM SEMPRE SOMOS CAPAZES DE VÊ-LA.




GRUPO – Luta e Trabalho
Blog -     feiradamadrugadalutaetrabalho.blogspot.com.br

CR – COMISSÃO DA REFORMA

Blog -  comissãodareforma.blogspot.com.br