quarta-feira, 28 de junho de 2017

TEMAS PARA SER PENSADO.

TEMA 01

AINDA RESTA UM DIREITO?

A Feira da Madrugada, localizada no Brás e o maior empreendimento sócio econômico do BRASIL, acaba de participar de uma licitação, realizada pela Prefeitura de São Paulo sob o comando do Sr. Prefeito Haddad, e sua Secretária do Trabalho, ambos militante do Partido dos Trabalhadores.

A Feira da Madrugada, enquanto a Prefeitura estava somente como órgão fiscalizador, gerava mais de 50.000 (cinquenta mil) empregos para a cidade de São Paulo e adjacência. 

Criou vários micros empreendedores que aqueceu todo o comércio da região do Brás. Foi responsável pela supervalorização da região, mesmo porque, antes não aparecia nenhum grande empreendedor com grandes ideias para a região, pois no inicio, não existia nada, NÃO HAVIA UMA ESCADA E NEM PILARES PARA SE APOIAR, o trabalho era o grande pilar existente.

Com paciência e arrojo os ambulantes da região, tornaram a Feira e região, em um Centro de Turismo de Compra mais respeitado de São Paulo e supervalorizado.

 Os trabalhadores, além de melhorar a sua vida financeira e social, melhoraram de varias pessoas, fizeram suas vidas darem um salto social enorme. Começaram a sonhar alto, criaram, de micro empreendimento a médios e alguns conseguiram chegar a grandes empreendimentos. Tudo com respaldo na Feira da Madrugada, o grande fomentador de oportunidades e inclusão social jamais criadas até então em São Paulo.

Mas tudo isso não foi bom para os trabalhadores da Feira, a ganância tomou conta de tudo e por incrível que possa parecer diante dos olhos de um poder publico que nada fez para ajudar os trabalhadores e veja, tem como uma das metas prioritárias do seu governo a criação de empregos, mas o incrível aconteceu tudo foi ao contrario, milhares de empregos foram eliminados com a destruição da Feira da Madrugada:




GRUPO Luta e Trabalho

CR – COMISSÃO DA REFORMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário