sexta-feira, 4 de abril de 2014

A FEIRINHA DA MADRUGADA DÁ O GRITO!


ATENÇÃO URGENTE
FEIRINHA MADRUGADA DÁ
O GRITO!
CHEGA, QUERO EXPLICAÇÃO.

Sr. Prefeito, queremos explicação. Foi prometido que nenhum comerciante, da feira, seria prejudicado com a reforma. Então explica:
1-    A reforma era para terminar em 60 dias, já estamos, exatamente hoje, completando 10 meses sem trabalhar, isso não é prejudicar?

2-    Qual a razão de tanta demora para normalizar os documentos dos comerciantes. Será que é para dar tempo de fazer a licitação e não termos mais chance de reivindicar nada?

3-    Existe lei somente para a Prefeitura punir os comerciantes, e quando a Prefeitura não cumpre o que estabelece a lei, como fica? Nada?

4-    Não temos condições de pagar para Prefeitura a taxa cobrada no valor de R$ 910,00. Estamos na feira, mas os clientes não, não há venda suficiente para pagar a taxa. A razão é que a feira não está pronta, não foi entregue na sua totalidade e isso causa muita insegurança para os clientes e comerciantes.

5-    Diante disso propomos começar a pagar somente quando a feira estiver totalmente implantada, com todos os boxes entregues e em condições de trabalho, o que hoje não temos e não pode a Prefeitura cobrar um valor de uma coisa que nos vendeu e não entregou.
Ainda tem mais, mas fica para o dia 7 de abril, segunda-feira.

CAROS AMIGOS COMERCIANTES DA FEIRA, OU NÓS COLOCAMOS A CARA E VAMOS PARA LUTA ou LEVAREMOS NA CARA COMO UM VAGABUNDO.
FALE PARA O SEU VIZINHO E AMIGO – VEM VAMOS AO PREFEITO, ESPERAR É FRAQUESA, É MEDO E NOS SOMOS LUTADORES E NÃO TEMOS MEDO DA LUTA. NÃO PODEMOS PERDER ESSA BATALHA, É NOSSA VIDA É O FUTURO DE  NOSSAS FAMILIAS

TEMOS UMA OBRIGAÇÃO MORAL CONOSCO E NOSSA FAMÍLIA.
TODOS NA PREFEITURA DIA 07/04/2014 (SEGUNDA -FEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário