quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ATA DA LICITAÇÃO

ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/-B-SDTE/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2013-0.363.235-3 CONCESSÃO DE OBRA PÚBLICA PARA A CONSTRUÇÃO, IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E EXPLORAÇÃO ECONÔMICA DO CIRCUITO DAS COMPRAS NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO. Aos vinte e nove dias do mês de setembro do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Avenida São João, 473, 8° andar, reunidos os membros, ao final assinados, da Comissão Especial de Licitação para a Construção, Implantação, Operação, Manutenção e Exploração Econômica do Circuito das Compras no Município de São Paulo, instituída e designada pela Portaria de nº 067/2013/SDTE-GAB e alterada pelas Portarias 034/2014/SDTE-GAB e 154/2014 – SDTE/GAB, a seguir denominada "Comissão", foram iniciados os trabalhos relativos à Licitação em epígrafe. No horário estabelecido, apresentaram envelopes:

1) CONSÓRCIO CIRCUITO SP (dois envelopes – um contendo a indicação de documentos de habilitação e garantia da proposta e outro contendo a indicação de proposta comercial),

 2) GG ADMINISTRADORA DE NEGÓCIOS LTDA ME (um envelope sem designação de seu conteúdo),

3) CLAUDIO DO NASCIMENTO SANTOS MEI E POOL (um envelope sem designação de seu conteúdo) e

4) CLEIA ABREU RODEIRO MEI E POOL (um envelope sem designação de seu conteúdo).

 Os envelopes apresentados pelas empresas designadas nos itens 2, 3 e 4 acima foram abertos e foi constatado que em todos eles havia apenas um calhamaço de documentos sem separação. Assim sendo, pelo desatendimento ao item 09 e subitens do edital, a Comissão de licitação informou aos presentes que as empresas GG ADMINISTRADORA DE NEGÓCIOS LTDA, ME, CLAUDIO DO NASCIMENTO SANTOS MEI E POOL e CLEIA ABREU RODEIRO MEI E POOL não foram admitidas como licitantes.

Prosseguindo, verificada a regularidade quanto ao aspecto formal externo dos envelopes, foi aberto o envelope contendo a indicação de habilitação e a garantia de proposta apresentada pelo CONSÓRCIO CIRCUITO SP, formado pelas empresas MAIS INVEST EMPREENDIMENTOS E INCORPORAÇÕES S/A,  RFM PARTICIPAÇÕES LTDA e TALISMÃ FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES. Após, o conteúdo foi lido, exibido, examinado e rubricado pela Comissão.

Em seguida, foi feito o credenciamento dos representantes do CONSÓRCIO CIRCUITO SP, tendo comparecido devidamente credenciados os Srs.:

Maurício Roberto Ribeiro Keller, RG nº 12.616.804,

Armando Bocci Junior, RG nº 4.286.251-6 e

Paulo Zhu Xiao Yang, RG nº 4.286.251-6.

Em seguida a Comissão decidiu SUSPENDER a sessão para análise e julgamento da documentação, tendo avisado aos presentes que será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo a data para continuação da sessão pública, ocasião em que será divulgado o resultado da análise dos documentos de habilitação.

O ENVELOPE Nº 2 – COMERCIAL da única licitante credenciada, depois de examinado e rubricado pelos presentes, foi acondicionado em um terceiro envelope que depois de examinado e rubricado pelos presentes ficou sob custódia no Gabinete do Secretário. Os documentos de habilitação serão anexados ao processo da licitação, bem como a documentação apresentada pelas empresas que não foram admitidas como licitantes.


O senhor João Ferreira Nascimento, OAB/SP 227242, requereu que fosse consignado em Ata que já foi protocolado na Secretaria recurso contra a decisão que não admitiu as empresas GG ADMINISTRADORA DE NEGÓCIOS LTDA, ME, CLAUDIO DO NASCIMENTO SANTOS MEI E POOL e CLEIA ABREU RODEIRO MEI E POOL. Nada mais havendo a tratar e ninguém desejando fazer uso da palavra, foi a presente Ata por mim _______________________ _____________ , Sandra Inês Faé. Presidente da Comissão, lavrada que lida e achada conforme vai assinada pelos demais membros da Comissão e interessados presentes







CR - COMISSÃO DA REFORMA

23 comentários:

  1. Quer dizer q já foi licitado já tem ganhador

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer q já foi licitado já tem ganhador

    ResponderExcluir
  3. Quando será que vai começa a obra e tirar os boxes?

    ResponderExcluir
  4. Ñ foi licitada jailson so teve um concorrente os outro ñ foram aceitos esse q ganhou vai pra análise pra ver se toda documentação esta certa

    ResponderExcluir
  5. E quem e esse único interessado afinal?

    ResponderExcluir
  6. E quem e esse único interessado afinal?

    ResponderExcluir
  7. Quando licitar vão desocupa logo o espaço da feirinha ou será que vão esperar por um tempe antes de começar as obras?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pelo o q ta falando as obras começam so daqui três anos pra ficar pronta toda documentação

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sera que desta vez a feirinha vai acabar pra sempre? Muito gente vai ser prejudicada como sempre! O pai sempre quebra nas costas dos mas fracos! Mas este é nosso Brasil comandado por uma grande quadrilha! Mas bola pra frente muita fé em Deus ele sabe oque faz!

    ResponderExcluir
  12. Jose fica tranquilo q a licitação ñ saiu a eleição ja ta perto vamos tirar essas corjas do poder

    ResponderExcluir
  13. Eles vao marcar outra data pra licitação ate la ganhamos tempo ate essa vorja do pt sair

    ResponderExcluir
  14. Eles vao marcar outra data pra licitação ate la ganhamos tempo ate essa vorja do pt sair

    ResponderExcluir
  15. Jose fica tranquilo q a licitação ñ saiu a eleição ja ta perto vamos tirar essas corjas do poder

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Parece que ficou bem claro de que lado o Dr João esta, à muitos interesses ; a verdade começa a ser revelada!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo mi explica isso direito ñ entendi o q tem dr joao

    ResponderExcluir
  19. Anônimo mi explica isso direito ñ entendi o q tem dr joao

    ResponderExcluir
  20. Anônimo mi explica isso direito ñ entendi o q tem dr joao

    ResponderExcluir