sábado, 21 de fevereiro de 2015

SUSPENSA A LICITAÇÃO


2013-0.363.235-3 - Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo - Edital de concorrência pública nº 01/SDTE/2014 – Concessão de obra pública para a construção, implantação, operação, manutenção e exploração econômica do Circuito das Compras e dos projetos a ele associados no Município de São Paulo. Tendo em vista o relatório de Acompanhamento de Edital apresentado pela Auditoria do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, enviado a essa Secretaria em 20/02/2015, TID nº 13247557, fica SUSPENSO sine die o edital de Concorrência Pública nº 001/SDTE/2014 para aadequação dos termos nele apresentados às ponderações apontadas pelo órgão fiscalizador.



A Licitação com programação para abertura dos envelopes com as propostas, inicialmente marcado para o dia 24/02/2014, foi suspensa, sem data para nova publicação, para que façam adequação dos termos nela apresentados, cumprindo as ponderações (recomendação) apontadas pela Auditoria do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

As ponderações apontadas referem-se a que? Novamente estamos sem noticia do que está acontecendo com o nosso local de trabalho. O que precisamos saber e não temos noticia:

 AI PERGUNTAMOS COMO INTERESSADO:

- Será que TCM SP, fará modificações no prazo dos contratos que será realizado com os trabalhadores, ou seja, aqueles que estão no local desde começo e ajudaram a fazer da região o que é hoje, terão direito ao mesmo tempo de contrato que a empresa que ganhar a licitação,  que não terão nenhum esforço, ganhará os boxes sem fazer nada, precisando apenas explorar os trabalhadores cobrando deles um aluguel, será que acontecerá essas modificações?

- Quem poderá fazer parte da lista de comerciantes? Só quem tem o TPU, os com cadastro válido terão participação na lista? E temos ainda os que possuem o cadastro, que tornou-se irregular por uma operação ilegal e covarde da Prefeitura (já que a Prefeitura nunca conseguiu provar a sua legalidade, utilizou-se do administrativo e das regalias que o poder público tem no judiciário), e quanto a situação criada pelo Prefeito ao editar o decreto 54.318, onde tira do trabalhador o Box que tem cadastrado no seu nome, para dar aos empresários da licitação, deixando o filho a esposa ou um parente do trabalhador sem local para trabalhar, o que será feito, estará também nas ponderações?

Essa adequação que a Prefeitura terá que fazer, cabe intervenções dos trabalhadores, para exigir que suas reivindicações e seus interesses sejam atendidas na licitação.


Precisamos com urgência criar uma situação organizada, para termos o direito de participar e ser ouvido nessas ponderações que serão realizadas pela Prefeitura na licitação.


GRUPO LUTA e TRABALHO - 21/02/2015

CR - COMISSÃO DA REFORMA

Um comentário:

  1. voces sao tudo picareta comesando pelo dr. aiton o chefe da quadrlilia quando chego na fera era um duro comeso robando o dr geraldo amorin da gsa, nao paro mais quando a prefeitura entro vendeu mais de 100 box, safado esta rico compro uma cobertura que vale uma furtuna, manda dinheiro na espanha para os filinhos dele tudo patricinho, compro um predio na cidade dele do interior, nao da para acredita que meiaduzia de camelo sem serebro fica fazemdo o que ele manda, um bando de burro.
    sange de jesus tem o poder, a licitacao vai salva os camelo chega de picareta na fera a policia tinha que prende tudumundo comesando pelo picareta do dr aiton malandro safato

    ResponderExcluir