quarta-feira, 4 de março de 2015

EI, QUEM É VOCE?

COVARDIA COM OS COMERCIANTES DA FEIRA DA MADRUGADA.


Num belo dia, o comerciante da Feira da Madrugada acorda assustado, estava sonhando que estava perdendo o seu Box.
T - Meu Deus...o que está acontecendo?
T - Depois de tanta luta, tantas noites sem dormir, de ter que passar por privações e injustiças e viver numa sociedade socialmente injusta e com as riquezas mal distribuídas, tenho eu que retornar e começar tudo de novo, estou perdendo tudo. Não... devo estar sonhando e tenho certeza vou acordar e tudo não passará de um sonho, ufha.... graças a Deus, ainda bem.
Achava que era apenas um sonho. Mas não era.
T - Ai, ei, para.
E - Levanta seu vagabundo, sai daqui, isso não lhe pertence...vai, vamos saindo.
E - Seu individuo ... eu disse para sair ou quer que eu chame a policia para tirar você daqui na marra, na porrada, hem.
T - Ei.. calma, não precisa agredir, o que estou fazendo de errado?
T - quem são vocês?
E - Somos os novos donos disso aqui. E não queremos mendigos e arruaceiro no local.
T - Meu Deus, o que está acontecendo? Onde estão os meus amigos e companheiros de trabalho?
E - Rapaz vc é o único teimoso aqui, e não estamos mais a fim de tolerar nada, vamos descer a porrada e pronto.
E - Os seus amigos estão lá fora reclamando, você tem que estar junto deles, vamos meu, puxa o carro daqui se não quiser levar pau.
T - mas esse lugar é meu...é o local do meu trabalho...de onde eu tiro a minha sobrevivência, eu não posso abandoar aqui, preciso trabalhar.
E1 - Ei.. vem aqui, já estou de saco cheio desse cara aqui, mete-lhe o cacete e atira ele lá no meio da rua junto aos amigos dele.
E - pode dar um belo corretivo nele.

Não era sonho, era a realidade, realidade que enfrentamos todos os dias, que serão mais difíceis no futuro.

- ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ESSE TRATAMENTO?
- ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR QUE DESTRUAM OS NOSSOS SONHOS E TUDO O QUE FIZEMOS SEJA TOMADOS E ENTREGUES A OUTROS?
- QUE NÃO SEJA DADO O VALOR REAL A TUDO O QUE COSNTRUIMOS?
- ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM SABER O QUE FAZER?
PRECISAMOS TER UM REPRESENTANTE QUE FALE E DEFENDA OS NOSSOS INTERESSES COMO COMERCIANTES DA FEIRA DA MADRUGADA.
O SEU VIZINHO PRECISA SABER DISSO.


ELEIÇÃO JÁ.
QUEREMOS TER VOZ E SERMOS OUVIDO.



GRUPO Luta e Trabalho


Um comentário:

  1. voces sao tudo picareta comesando pelo dr. aiton o chefe da quadrlilia quando chego na fera era um duro comeso robando o dr geraldo amorin da gsa, nao paro mais quando a prefeitura entro vendeu mais de 100 box, safado esta rico compro uma cobertura que vale uma furtuna, manda dinheiro na espanha para os filinhos dele tudo patricinho, compro um predio na cidade dele do interior, nao da para acredita que meiaduzia de camelo sem serebro fica fazemdo o que ele manda, um bando de burro.
    sange de jesus tem o poder, a licitacao vai salva os camelo chega de picareta na fera a policia tinha que prende tudumundo comesando pelo picareta do dr aiton malandro safato

    ResponderExcluir