terça-feira, 12 de maio de 2015

TURISMO DE COMPRA SP

TURISMO DE COMPRA


A feira deixou de ser um bom local para visita do TURISMO DE COMPRA, o turista cliente não se sente seguro em visitar e realizar compras na feira, ele entra na feira e se sair não sabe se poderá voltar para o seu ônibus.

Estamos falando aqui de um local comercial, no centro comercial de São Paulo, entre as regiões do Bom Retiro, 25 de março, Sta. Ifigênia, é no Brás, que por imposição da Prefeitura é fechado as 12:00 horas. Dizem que cumpre normas, mas são normas criadas pela Prefeitura, sem qualquer consulta aos interessados, pura ditadura, não é? 
 
Pergunta-se: Porque a Prefeitura quer mudar o horário, só do comercio da feira?

Será?...a LICITAÇÃO? Mas porque a feira?


A licitação é para o Circuito das Compras e pertence a essa região: a 25 de Março, Bom Retiro, Santa Ifigênia e Brás. Por acaso a feira da Madrugada está localizada no Brás. Ai perguntamos: porque não fecha O COMERCIO das outras regiões pertencente a licitação, as 12: horas? A feira não está sendo licitada, faz parte de um pacote. OU SERÁ QUE O CIRCUITO DAS COMPRAS É UMA ENGANAÇÃO? O INTERESSE SEMPRE FOI E É A FEIRA DA MADRUGADA?

Sendo assim, a intenção fica mais clara, quando deixam os clientes em situação vexatória e humilhante, é para destruir o comercio da feira, devido ao seu grande valor comercial que é hoje, então destrói hoje, para comprar mais barato e mais fácil amanhã, quando voltará a ter o seu real valor. ???

A única saída para os trabalhadores da Feira da Madrugada é a organização, é criar uma voz para feira, que essa voz fale dos interesses dos trabalhadores, que essa liderança, escolhida por eleição pelos comerciantes da feira, possa intervir na construção da nova feira, para que volte a ser um bom local para O TURISMO DE COMPRAS.



 Grupo Luta e Trabalho 


CR  -  COMISSÃO DA REFORMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário