sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

BRINCADEIRA DE GENTE GRANDE NA FEIRA, QUEM QUER BRINCAR?


CR – COMISSÃO DA REFORMA


MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO AOS FATOS QUE ESTÃO EM CURSO NA FEIRA DA MADRUGADA.

A Feira da Madrugada passa por uma fase que no mínimo é preocupante. Foi lançada a licitação, que na nossa visão é enganosa, tem um único objetivo, entregar a Feira aos investidores milionários da região.

 Para ter um motivo que justifique a entrega "de mão beijada" aos investidores, sem nenhum retorno, seja social ou financeiro aos comerciantes, que criaram na região O MAIOR PROJETO SÓCIO ECONÔMICO, jamais visto na cidade de São Paulo, nada, apenas o desprezo da municipalidade, faz questão de apresentar esses trabalhadores como marginais, lhes tira todo e qualquer direito no trabalho realizado na feira e na região e sem explicação ou qualquer motivo são retirados deles e suas famílias o seu local de trabalho.

A Municipalidade mina as forças dos comerciantes, sempre que percebe que as coisas estão se ajeitando na feira, arruma um motivo para invadi-la e com um aparato policial de dar inveja, que nem mesmo nas maiores operações para cassar bandidos se vê, que alias não existe em São Paulo, que assusta o mais desavisado e faz crer que só existem bandidos trabalhando na feira.

No primeiro dia útil, de trabalho do ano de 2015, a Prefeitura invadiu a feira com “quase todo o aparato policial da cidade de São Paulo, estacionado sua viatura e motos na porta de entrada, dando a impressão de que haveria no local uma guerra e lógico todo mundo se afastou da feira. Fazendo tudo o que a Prefeitura deseja para facilitar a sua licitação, que foi lançado como do Circuito da Compras, mas só existe interesse na Feira da Madrugada, pelo seu significado econômico e pela facilidade de tomar das mãos dos comerciantes que só sabem trabalhar.

A Prefeitura no dia 24 de dezembro de 2014, publicou no Diário Oficial do Município, que haveria uma operação, onde a Municipalidade realizaria uma fiscalização dos Boxes, segundo uma listagem que publicou, ou seja, Box sem TPU. Para não haver muita resistência usou uma definição da 24ª Vara Federal sobre o que seriam “invasores de Box” e informou que aqueles que tivessem o cadastro publicado no dia 28/12/2012, comparecessem na Administração e indicasse o Box que está trabalhando, até o dia 30 de dezembro de 2014, para não sofrer às “conseguências inerentes à fiscalização”.  

Amigos, dia 24 de dezembro é dia para publicar um comunicado desses? Com tal importância? Pois então raciocina; dia 25 é natal ninguém trabalhou; dia 26 idem, no dia 27 foi sábado a Prefeitura não trabalha, no dia 28 foi domingo, então ficou para que todos lessem o Diário Oficial e tomassem as providencias necessários o dia 29 e 30, como a Prefeitura não colocou na feira nenhum comunicado avisando do fato, é de se entender que para a Prefeitura todo mundo lê o Diário Oficial do Município, é ou não é uma pegadinha?


E TODOS NOS ACEITAMOS A BRINCADEIRA, QUE NOS TIRA O NOSSO LOCAL DE TRABALHO E BRINCAMOS COM A PREFEITURA.
E AI ??????????????????????????????????????????????.





CR  -  COMISSÃO DA REFORMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário