quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VAMOS FALAR SÉRIO?

VAMOS FALAR SERIO?

Voce quer alguma coisa? Quer que as coisas fluam para direção que almeja?

Sem persistência, engajamento e vontade de lutar pelos seus objetivo nada acontecerá. Não se consegue nada quando esperamos que alguém faça aquilo que nos temos de fazer.

Voce tem um sonho? Tem a expectativa de conseguir algo bom e de muita importância para você e sua família? Então vá atrás, faça alguma coisa, alie-se a amigos que possuam o mesmo objetivo. Arrume um jeito de você estar presente em todas as frentes de luta e reivindicações, não deixe a oportunidade passar, depois, tudo será muito mais difícil e talvez até impossível.

QUEM QUER FALAR SÉRIO?




CR – COMISSÃO DA REFORMA


6 comentários:

  1. Agora é a hora, cadê esse tal de José Nascimento, Irandi, José Pires, Anderson, enfim, outros que pensam da mesma forma. Vamos fazer alguma coisa, sei que dependemos da boa vontade e do entendimento das pessoas. Vamos fazer a nossa obrigação que assim estaremos com a consciência tranquila de termos realizado a nossa parte.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TEM DISPOSIÇÃO PARA FAZER ALGUMA COISA OU TEM ALGO QUE POSSA SER FEITO, POR FAVOR, TODOS ESPERAM E QUEREM SABER. O QUE VOCE PENSA DE TUDO ISSO?

    ResponderExcluir
  3. Estou a disposiçāo,Quem esta a fim ? Juntas somos mais fortes .

    ResponderExcluir
  4. Alias Quem esta a fim, de partilhar, Idéias,pensamentos,forças e determinaçāo? Pois eu estou determinado.

    ResponderExcluir
  5. Chase seu Vizinho,partilhe Idéias pensamentos...Vamos lá Feira da madrugada forças reaja ....Vcs tem muita força

    ResponderExcluir
  6. Gente, Kd Aquela verdadeira Feira da Madrugada?? Sim,Aquela que fez,de um lugar que era desacreditado na visāo de milhares de pessoas,que fez virar um grande centro de emprego e compras. Kd aquelas pessoas que fizeram da "Feira da Madrugada" ser o que é hj??

    ResponderExcluir